segunda-feira, 20 de março de 2017

A ACADEMIA SÉNIOR DE TÁBUA REALIZOU, NO PASSADO DIA 14 DE MARÇO DE 2017, UMA VISITA DE ESTUDO AO MOSTEIRO DA BATALHA, DA PARTE DA MANHÃ, SEGUINDO-SE UMA VISITA AO CASTELO DE PORTO DE MÓS E, DA PARTE DA TARDE, UMA VISITA AO MOSTEIRO DE ALCOBAÇA.


MOSTEIRO DE ALCOBAÇA





































































CASTELO DE PORTO DE MÓS






ALMOÇO


 MOSTEIRO DE ALCOBAÇA




































































































10 comentários:

  1. Foi sem dúvida uma viagem repleta de conhecimento, cultura e camaradagem e, pelo que me foi dado observar, ninguém teve preguiça de acordar com as galinhas, ninguém enjoou durante a viagem, ninguém se recusou a palmilhar quilómetros e subir/descer centenas (?) de degraus, ninguém se queixou de artroses, ninguém acusou falta de apetite na hora do almoço - e que almoço!
    Todos regressámos felizes e estamos imensamente gratos a quem nos proporciona momentos tão agradáveis, enriquecedores e inesquecíveis. O nosso muito obrigado aos senhores professores, coordenadores e demais responsáveis pelo bom funcionamento da nossa Academia.
    Nós somos os MAIORES, somos os alunos da Academia Sénior de Tábua e já estamos prontos para a próxima aventura, melhor dizendo, viagem de estudo. Venha ela!
    Leonor Gomes

    ResponderEliminar
  2. AO REVER ESTAS FOTOS FEZ-ME RECORDAR O BELO DIA QUE PASSAMOS JUNTOS,MUITO ILUCIDATIVO,CULTURAL E HUMANO,MUITO OGRIGADA E GRATA A TODOS.BEM-HAJAM.VIVA A NOSSA ACADEMIA!MUITA SAÚDE PARA TODOS E CONTINUAÇÃO DE PASSEIOS!!!!!....

    ResponderEliminar
  3. Foi maravilhoso de todos os passeios que tenho ido sem duvida tem sido todos muito enriquecedores mas também se deve aos responsáveis pela nossa Academia.

    Lurdes Trindade.

    ResponderEliminar
  4. Bom passeio bom convívio, bom almoço e alem de tudo com cultura e aprendizagem.
    Um abraço para toda a Academia.
    Idalina Andrade

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão muito boas.É sempre agradável ir a Alcobaça não só pelo Mosteiro como pelos seus doces que são dos melhores que temos no país.

    Helena Pais

    ResponderEliminar
  6. gostei muito deste passeio embora já tivesse por la passado, mas com visita guiada é diferente.

    MARIA DO CARMO

    ResponderEliminar
  7. Foi um dia muito agradável que passamos.Gostei muito de tudo,sobretudo da rendição dos tropas, da cozinha, daquelas abóbadas,janelas e portas todas rendilhadas.

    Júlia Rodrigues

    ResponderEliminar
  8. Foi um dia maravilhoso.

    M Adelaide

    ResponderEliminar
  9. Foi um dia maravilhoso, repleto de cultura, camaradagem e a nossa óptima gastronomia. A todos os que contribuíram para a realização deste evento o meu muito obrigada.
    Celeste Martins

    ResponderEliminar
  10. Nunca pensei ir visitar coisas maravilhosas não e preciso ir para o estrangeiro nós em Portugal temos coisas lindíssimas tenho adorado tudo o que tenho visitado muito obrigada por tudo.

    Bárbara.

    ResponderEliminar