quarta-feira, 2 de novembro de 2016

A ACADEMIA SÉNIOR DE TÁBUA PROMOVEU, NO DIA 25 DE OUTUBRO, UMA VISITA DE ESTUDO A AVEIRO.

A VISITA DE ESTUDO CONSTOU DE UM PASSEIO DE BARCO NA RIA DE AVEIRO; DE UMA VISITA À OFICINA DO DOCE, COM PROVA; DE UM ALMOÇO CONVÍVIO NO MERCADO DO PEIXE; DE UMA VISITA GUIADA AO CENTRO HISTÓRICO DE AVEIRO; E POR ÚLTIMO, UMA ABORDAGEM, EM ANDAMENTO, À BARRA E À COSTA NOVA.





























































































































17 comentários:

  1. Gostei de ver as fotos do passeio gostaria de também ter ido mas não pude ir tive um contratempo.Talvez para a próxima.Com os meus comprimentos .
    Emília Domingues.

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena em não ter ido, podiam ter trazido aos professores que não foram uns ovos moles...para a próxima vez não se esqueçam!!
    Obrigado, Carlos Costa

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do passeio Aveiro o passeio de barco, a visita pela
    Cidade,a visita e há fabrica dos ovos moles.

    Sem mais cumprimentos
    Alda Costa Dias

    ResponderEliminar
  4. Passeio bonito.Aveiro com a sua ria é uma maravilha.

    Armando Correia

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito desta viagem,Aveiro é uma Cidade linda e as visitas interessantes
    Os meus cumprimentos
    Maria Ermelinda Lourenço Fontes

    ResponderEliminar
  6. gostei muito do passeio tudo correu bem foi maravilhoso o passeio de
    barco foi lindo
    com os meus cumprimentos
    Maria Glória

    ResponderEliminar
  7. gostei muito do passeio foi muito bonito com viver com os colegas da vida e saude.

    ilda soares

    ResponderEliminar
  8. Tive muita pena por não ter ido ao passeio o que peço muita desculpa.

    Henrique Esteves

    ResponderEliminar
  9. gostei imenso tanto no passeio de barco como visitar a cidade antiga
    como provar os ovos moles sobre o almoço foi bom.
    Adelaide Machado

    ResponderEliminar
  10. Não fui ao passeio mas segundo informações que me foram dadas foi muito proveitoso e um dia bem passado parabéns a todos os que foram.

    Mário Claro

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do meu 1º passeio como aluna da academia.Aveiro é uma cidade encantadora tanto na parte antiga,como na beleza que a sua ria com os seus moliceiros transmitem aos olhares dos seus visitantes.

    ResponderEliminar
  12. Não pude ir a este passeio, mas tenho pena pois deve ter sido bem divertido. já conheço Aveiro, e é uma cidade viva e bonita. Celeste Martins

    ResponderEliminar
  13. Tábua 21-11 2016
    Gostei imenso do passeio, foi muito bom andar de moliceiro gostei de ver a cidade antiga também tenho que dar os parabéns na pessoa de quem escolheu a bela caldeirada o meu muito obrigada e que se vá repetindo
    Lurdes Trindade

    ResponderEliminar
  14. Tenho pena de não ter ido, para a próxima nem vou pensar duas vezes, não posso esquecer o meu Pai que era natural de Cacia, por tudo isso sempre que posso vou lá...

    Casimiro Castanheira , 21/11/2016

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso do passeio de Aveiro apesar de já conhecer bem valeu apena pelo companhia dos colegas.

    Bárbara Costa.

    ResponderEliminar
  16. falo do passeio aveiro adorei não conhecia é muito bonito
    arrespeito do almoço não fõi assim tão bom m.Adelaide

    ResponderEliminar
  17. eu gostei muito de tudo mas mais de andar de barco.

    Maria do Carmo

    ResponderEliminar