quinta-feira, 17 de abril de 2014

Festa de Encerramento do Primeiro Trimestre de Aulas

A Academia Sénior de Tábua encerrou o primeiro trimestre de aulas, no passado dia 11 de Abril, permanecendo em férias da Páscoa até ao próximo dia 21 de Abril.

Na passada 2ª feira, dia 14 de Abril festejou este encerramento de aulas com uma festa, cujo programa iniciou com uma concentração dos alunos, às 09:30h, junto do Centro Cultural de Tábua.















Seguiu-se uma caminhada sénior, pelas ruas da Vila de Tábua, dinamizado pela Disciplina de Atividade Física.
















Às 11:00h – houve uma visita guiada à Capela do Senhor dos Milagres, dinamizada pela Disciplina de História e Património, encerrando-se esta às 12:00h.


























Pelas 13:00h deu-se início ao Almoço Convívio, dinamizado pelos Alunos da Academia Sénior.














Pelas 14:30, seguiu-se a atuação do grupo de Cavaquinhos, dinamizada pela Disciplina de Música.
















































Durante a atuação foram entregues os prémios aos vencedores do concurso de quadras populares, dinamizado pela Disciplina de Português.

















A Coordenação da Academia deseja à Administração e a todos os Docentes, Alunos e respetivos familiares uma Páscoa Feliz.

Boas Férias.

9 comentários:

  1. Gostei imenso do que vi, é de louvar este tipo de atividades.
    Como fala da capela do Senhores dos Milagres também gostaria de ver alguma foto da mesma, pois é um "monumento" tão bonito merecia pelo menos uma foto.

    ResponderEliminar
  2. Agradeço a Coordenação da Academia os votos de Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  3. Um grande bem haja aos responsáveis pela Academia Senior e todos os professores que com estas atividades proporcionam momentos de convivio inesqueciveis.

    ResponderEliminar
  4. Para mais tarde recordar! gostei muito.

    ResponderEliminar
  5. gostei bastante do trabalho desenvolvido no 1º trimestre na n/ academia.
    Parabens a todos os professores e com muita estima envio um grande p/todos

    ResponderEliminar
  6. Uau! Foi uma festa muito agradável e cheia de surpresas... o almoço variado e delicioso, o grupo de cavaquinhos e cantares superou todas as expectativas...e a mnhã já tinha sido fantástica. Enfim, foi um dia estupendo!

    ResponderEliminar
  7. Que boa casião e feliz ideia terem posto àprova a boa vontade e empenho de todos os seniores que já fazem parte desta Academia. Desde a caminhada à explicação histórica sobre a Capela dos Milagres, finalizando com o almoço convivio em que todos os alunos se empenharam.Foi um dia bem preenchido e Feliz para todos nós. Obrigado Professores!...temos de continuar.

    ResponderEliminar