quinta-feira, 6 de março de 2014



Regulamento 
Concurso Quadras Populares 2014

Normas de Participação
O Concurso de Quadras Populares 2014 é promovido pela Academia Sénior de Tábua em parceria com a Câmara Municipal de Tábua e tem como finalidade de comemorar o Dia Mundial da Poesia, distinguindo pela sua qualidade, as melhores quadras populares apresentadas pelos alunos da Academia.  
Este concurso tem como objetivo a busca valorativa da escrita enquanto forma de expressão artística, dinâmica e multifacetada, estimulando a criatividade daqueles que se dedicam, de forma profissional ou amadora, ao prazer de transmitir mensagens e sentimentos através da escrita.

Tema
Livre

Prémios:
Serão atribuídos prémios às três quadras melhor classificadas;
Todos os concorrentes receberão diplomas de participação;
Os prémios serão divulgados e entregues no dia 14 de Abril.

Júri:
As quadras a concurso ficarão a votação no blog da Academia Sénior de Tábua (academiaseniortabua.blogspot.pt) a partir do dia 22 de Março, até ao dia 09 de abril de 2014.

Entrega das Quadras:
Cada participante poderá concorrer com um número máximo de 5 quadras inéditas, enviadas para o e-mail da Academia Sénior de Tábua (academia.s.tabua@gmail.com) ou para o e-mail das professoras de Português, Susana Amado (susanaamado78@gmail.com) e Rita Moura (ritasfmoura@gmail.com), até ao dia 21 de março de 2014.   Š

Os trabalhos deverão ser enviados com a seguinte informação:
·         Nome do autor
·         Número de telefone
·         E-mail

Divulgação dos vencedores e entrega dos prémios
O Coordenador da Academia informará os autores premiados e indicar-lhes-á a data e local da entrega dos prémios.

Outras Disposições 
Todos os trabalhos apresentados ficarão na posse da Academia Sénior de Tábua, que poderá vir a publicar os mais significativos, cujos autores, a partir do momento em que concorrem, autorizam a sua publicação. 

Esclarecimentos

Para quaisquer esclarecimentos os interessados poderão entrar em contacto com o coordenador da Academia ou com as professoras de Português.

5 comentários:

  1. Obrigdo pela vossa disponibildade para a velhice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não existe velhice minha querida, nem velhos...existem sim, idosos com muita mais sabedoria...Como podemos comprovar neste vosso concurso maravilhoso....Parabéns a todos, são todas muito boas.....bjs

      Eliminar
    2. Já vim um pouco tarde mas sinto que estou sempre a tempo de dizer "pertencer a esta nova Academia é sonhar e concretizar tudo o que a vida tem ainda para nos dar"Força a todos e nada de velhice porque no espiríto ela não existe e a nossa sabedoria é para ser partilhada .Emilia

      Eliminar
  2. A nossa Academia é linda,
    ñ é nada velhice :-)

    ResponderEliminar
  3. Finalmente alguém se lembrou...
    E os nossos idosos ajudou,
    neste País a cair!...
    Vamos todos fazê-los sorrir...
    Parabéns a todos....
    Tina Mota

    ResponderEliminar